HOME   |   FALE CONOSCO

04/01/2021

Departamento de Iluminação Pública teve mais de 42 mil ordens de serviço em Feira de Santana/ BA

O Departamento de Iluminação Pública do município de Feira de Santana, realizou o levantamento dos serviços feitos no ano de 2020, contabilizando mais de 42 mil ordens de serviços. Em entrevista ao Acorda Cidade o diretor do departamento, João Marcelo, explicou que estas ordens referem-se principalmente as manutenções das trocas de lâmpadas.

"São pontos que ficaram sem energia, as trocas de lâmpadas, o rele queimado e demais situações. Além dessas ordens de serviço, o departamento instalou mais de sete mil luminárias de LED em mais de 150 ruas e praças. Cerca de 300 refletores foram instalados nas praças esportivas, tanto na sede como nos distritos e atuamos junto com o Departamento de Parques e Jardins na reforma e construção de algumas praças, bem como acompanhando a Coelba nos projetos de extensão de rede que foram feitos aqui em nosso município, levando energia aos locais onde não tinha esse privilégio", destacou.

Ainda segundo o diretor, os problemas frequentes como a falta da iluminação pública em algumas ruas é devido a questões técnicas, além de curtos-circuitos.

"Os aparelhos eletrônicos que são as lâmpadas, tem a tendência de problema devido ao clima, então por esse motivo as pessoas reclamam com muita frequência no rádio, em nossa central de reclamações, mas são problemas oriundos desses fatores, além do tempo de uso e curtos-circuitos que podem ocorrer no setor elétrico", finalizou.

Fonte: Acorda Cidade

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design