HOME   |   FALE CONOSCO

07/08/2019

PROINOVA faz palestra na ABRASI sobre reordenação luminotécnica em sistemas de iluminação pública

No último diaprimeiro, a Proinova Tecnologias Sustentáveis realizou palestra sobre reordenação luminotécnica em sistemas de iluminação pública. Fundada em 2016, com sede em Jundiaí – SP, a Proinova possui uma unidade fabril com capacidade para produzir 26.000 luminárias a LED por mês.

A palestra foi realizada por Avi Meizler, Diretor-Presidente da Proinova, com participações de Sigal Meizler, diretora da Proinova, e Rosane Lohbauer, sócia da Madrona Advogados. De acordo com Avi, a reordenação luminotécnica com a utilização de luminárias a LED é um contrato administrativo que envolve o fornecimento de ativos, troca, administração e manutenção da iluminação pública. Ao término do contrato, com prazode até 60 meses, os ativos são transferidos ao município.

Os representantes da Proinova ressaltaram que a reordenação luminotécnica proporciona aos municípios aumento de segurança e melhoria da visibilidade pela população com redução de impacto no ambiente. Segundo Sigal, outro fator importante é que os investimentos são pagos com a economia obtida na conta de energia elétrica da iluminação pública proporcionada pelas luminárias LED de menor potência e maior eficiência energética.

Galeria de Imagens:


área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design